sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hercílio Luz FC troca sua comissão técnica

A diretoria do Hercílio Luz FC decidiu na tarde desta sexta-feira (08out) demitir três membros da sua comissão técnica. Em reunião, os dirigentes discutiram e decidiram sobre a saída do técnico Paulo Portugal, do preparador físico Marcelo Koslowski e do treinador de goleiros Márcio Vieira.

Segundo o presidente, Vamerson Wiggers, a decisão tomada nada tem a ver com a qualidade do trabalho apresentado pelos profissionais, que demonstraram alto nível de profissionalismo durante o período em que estiveram no estádio Aníbal Torres Costa, porém, os dirigentes acreditam que uma mudança no comando do futebol em algumas vezes traz novos ares ao grupo de jogadores e que desta forma, os resultados positivos podem voltar a aparecer. Outro motivo alegado pela direção foi a redução de custos para poder manter a folha de pagamento dos atletas e funcionários em dia. O auxiliar técnico Cássio Carreira assume interinamente o comando técnico da equipe e até a manhã deste sábado devem ser anunciados os nomes de outros dois profissionais: preparador físico e treinador de goleiros, o certo é que esses dois profissionais devem ser da própria região para garantir a redução dos custos da folha salarial. Outros membros da comissão técnica foram mantidos no cargo: José Alzir Flor, gerente de futebol, André Barcelos, Supervisor de Futebol, Paulo Cunha, Massagista e Ronaldo Soares Mordomo.

A campanha realizada pelo Hercílio Luz FC com Paulo Portugal no comando teve 3 vitórias, 3 derrotas e cinco empates, deixando a equipe em 5º lugar na classificação geral com 14 pontos, 6 pontos atrás da zona de classificação ao quadrangular final.

A diretoria hercilista e os diretores da PEERC3 reiteram que o planejamento do clube continua o mesmo, de em até 5 anos chegar a elite do futebol catarinense e durante este período enfatizar cada vez mais a idéia de formação de atletas pelo próprio clube.

A Luta Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário