Jogando no Estádio Aníbal Torres Costa na tarde deste sábado (26jun) o Hercílio Luz FC enfrentou a equipe do Clube Náutico Marcílio Dias pela 2 rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial das categorias juvenil e junior.
O Leão do Sul acabou perdendo a invencibilidade na categoria Juvenil sendo derrotado por 2x0. Os leoezinhos sofreram com a arbitragem do senhor Lielson Feltrin Rosa que expulsou de campo o capitão da equipe Marcos Armazém logo aos 18' do primeiro tempo por supostamente ter acertado uma cabeçada no seu adversário, porém, as imagens da gravação em vídeo analisadas logo após o término do jogo mostram que o jogador do Marcílio Dias simulou e o atleta foi expulso injustamente. O trio de arbitragem já havia causado problemas antes mesmo de o jogo iniciar quando se atrasou para chegar no estádio demonstrando amadorismo total.
Já na categoria Júnior o Hercílio Luz venceu por 2x1. O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo após uma bola parada ser levantada para área adversária e Edilon escorar de cabeça para o atacante Júllio apenas cumprimentar as redes do Marinheiro. O empate veio no segundo tempo, porém, aos 36' do segundo tempo o camisa 10 Anderson cobrou falta da entrada da área com perfeição, no ângulo, dando números finais a partida.
A categoria Juvenil está em segundo lugar na competição já classificado para as semifinais, já a categoria Júnior continua em terceiro lugar lutando pela classificação às semifinais da categoria.
No próximo sábado (03jul) o Hercílio Luz FC viaja até Criciúma para enfrentar a equipe do Próspera, às 13h30 na categoria Juvenil e às 15h30 na categoria Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário